Monday 6 September 2010

Familia Hoquista


Na foto de cima: Sandro dos Santos (esq.) e Pedro Tivane (dir.) conversando com jornalista (centro) com patinador observando caixas de equipamento


















Da esquerda para direita: Abdul Azize (Gito), Arsenio Farrangane, Nelson e Nicolau Manjate

Apos alguns dias de instabilidade, a capital Maputo e seus arredores voltaram a normalidade, ainda que algum receio do retorno as manifestacaoes esteja presente no dia a dia dos Mocambicanos nesta parte do Pais.

Entretanto, o reinicio da actividade hoquista devera acontecer em breve e para que tal seja possivel, a dedicacao e entrega de alguns hoquistas e fundamental.

Um dos principais dinamizadores e o Capitao da equipa nacional Bruno Pimentel e seus irmaos David, Celio, Jojo, Pedro, Celio e Paula que continuam motivados para o apoio e desenvovimento das escolas de patinagem, em particular com a escola do Desportivo de Maputo (fotos retiradas do Facebook do Bruno Pimentel)


Outros antigos jogadores como o Pedro Tivane, Sandro dos Santos, Abdul Azize (Gito) ligados ao Ferroviario, Estrela Vermelha e Maxaquene respectivamente estao igualmente entusiasmados pelo desenvolvimento das escolas de patinagem, fazendo igualmente parte desta familia hoquista.

Outros atletas como o Arsenio Farrangane fazem igualmente parte desta forca dinamizadora, a que se junta o Nelson uma cara familiar na familia hoquista,um potencial candidato para a Associacao de Patinagem de Maputo.


Faco votos para que outros ex-atletas e entusiastas venham a apoiar esta componente fundamental no relancamento da modalidade em Mocambique.


ZC55

No comments:

Post a Comment