Thursday 13 May 2010

Parabens Nuno!




Muitos parabens Nuno pelo teu dia, o 13 de Maio, dia das romarias a Fatima!
Ainda me lembro dos meus pulos de contente quando a parteira da maternidade do Hospital Central de Maputo me disse que era um rapaz, naquela manha de 1978; nesse mesmo ano e uns meses mais tarde tambem seria a minha estreia a nivel mundial, no primeiro Campeonato Mundial de Hoquei em Patins na Argentina/S.Juan. Tiveste o teu pecurso, onde este encontro com o Madiba ficara sempre na tua historia de vida, assim como o teu gosto pelos desportos nauticos e de montanha. Dizem que os filhos normalmente sao as setas do arco que os pais lancam e que alcancam metas e objectivos que nos os pais nao conseguimos alcancar; contigo tambem foi assim, chegaste aonde eu nunca consegui, como por exemplo fazer mergulho aquatico, deslizar nas pranchas de surf e da neve, saltar de paraquedas e nao me vou esquecer que jogamos os dois futebol lado a lado na mesma equipa (ainda vamos ter outra vez essa oportunidade!).
Desejo que tenhas um optimo dia na praia e nas ondas e que a picanha no final da tarde esteja saborosa!
Muita e muitas felicidades, saude e sucessos pessoais!
Do teu sempre
Poppy

No comments:

Post a Comment