Saturday 15 May 2010

Africano de Clubes em Pretoria


A organizacao do Africano de Clubes programado para ter inicio a 20 de Julho em Pretoria, esta a espera que duas equipas egipcias venham a participar na competicao.

O Al Dakhlyea, Campeao Egipcio tem estado a preparar-se e tudo indica que far-se-a representar na sua maxima forca, podendo ate constituir uma agradavel surpresa nesta competicao.

Existe no entanto a possibilidade de uma segunda equipa, constituida por outros jogadores, alguns dos quais que fazem parte da equipa nacional que ira participar no Mundial de Dornbirn/Austria de 23 a 30 de Outubro do corrente ano, se reunam em torno do Clube Al Zohour, liderados pelo entusiastico tecnico Mido e se facam presentes na competicao africana, ganhando assim mais experiencia internacional.

Esta segunda equipa egipcia podera ser agrupada com jogadores que possam individualmente suportar as suas despesas de viagem, ja que o alojamento, alimentacao e transporte na Africa do Sul e garantido pela organizacao.

Uma boa noticia, que de certeza ira alegrar os organizadores da prova, pois assim poderao estar presentes 8 equipas, sendo duas de cada Pais representando a Africa do Sul, Angola, Egipto e Mocambique. Sem duvida um passo enorme na consolidacao e divulgacao da modalidade, contribuindo para o alcance do tao almejado desejo de integracao olimpica.

Na foto estou ladeado pelos 2 principais actores do cenario hoquista egipcio, a esquerda o Seleccionador Nacional Samir e a direita o Mohamed Salah, Capitao do Al Dakhlyea a quem desejo sucessos nas suas carreiras desportivas e profissionais.

ZC55

No comments:

Post a Comment