Wednesday 16 June 2010

Mundial de Hoquei retirado a Mocambique


O que estava para acontecer, acaba por acontecer mesmo!!


O Mundial foi retirado a Mocambique!!


A Televisao e Radio em Mocambique tem anunciado desde esta manha esta triste noticia; Sao varias as razoes apontadas, entre as quais nao terem cumprido prazos,campos nao reabilitados, mas ainda ninguem disse a verdadeira razao: O Sr. Boaventura Rodrigues que foi a primeira pessoa a anunciar a realizacao do Mundial em Mocambique, muito antes do mesmo ter sido oficialmente formalizado em Vigo durante o ultimo Mundial, acaba por ser a pessoa que decidiu retirar o Mundial.


Como nao conseguiu a exclusividade dos direitos de transmissao televisiva para a sua empresa Wall Street, depois de nao ter conseguido em Janeiro deste ano quando esteve em Maputo, manipulou o CIRH e a FIRS para que o Mundial fosse retirado a Mocambique.


De facto, a FIRS detem os direitos transmissivos de acordo com o Regulamento de Organizacao de Mundiais e a Federacao Mocambicana ao querer ter esses mesmos direitos exclusivos, contrariando o Regulamento da FIRS, deu a esta entidade uma razao para a retirada do Mundial.


Os interesses pessoais e financeiros continuam a comandar a modalidade, que mais uma vez vai ser prejudicada desportivamente, mas que de certeza ira beneficiar o Sr. Boaventura Rodrigues e a Wall Street, o Sr.Harro da CIRH que assim podera receber a comissao a que tem direito e a FIRS que acaba por ser manipulada por interesses comerciais e pessoais.


Boa sorte a estes Senhores, que continuem a alimentarem a si e aos seus ah custa da modalidade!! Assim vai o hoquei em patins..............


ZC55
(A foto seria uma das hipoteses para o "Cumbinha" poder ser apresentado como a Mascote para o Mundial de Maputo)

2 comments:

  1. Gostei do leaozinho

    ReplyDelete
  2. É preciso não perder a esperança. Acho que esta notícia vai ter repercursões que o Sr. Harro não estava à espera. Eu já lhe mandei um email de protesto por toda esta situação.Não podemos ficar à espera que mais um país desapareça deste desporto. Força Moçambicanos

    ReplyDelete