Monday 26 April 2010

Sports Dinner

Eu e a minha colega Amanda posando durante o jantar de celebridades desportivas para angariacao de fundos para a minha organizacao Action on Addiction.
Desportistas como Garth Crooks OBE (Ordem do Imperio Britanico) jogador da Seleccao Inglesa e do Tottenham, um goleador que ficou na historia do futebol ingles e que preside a Associacao Profissional de Jogadores de Futebol (PFA), Calum Best filho do lendario George Best, Dick Best (rugby), John Feaver (Tennis), Ronnie Irani (criquete), Chris Cowdrey (criquete), John Amaechi (Basquetebol/NBA), Darren Bent (Sunderland Football Club), Andy Watson (Leeds FC), Peter Winterbottom(rugby), Ray Stubbs(Tranmere Rovers Football Club), Leon Taylor (diving), Alvin Kallicharran e Alan LAmb (criquete), Alex Rae (Football Sunderland/Wolves/Rangers) foram alguns dos que estiveram presentes neste evento que angariou cerca de 90.000 libras numa so noite. Altruismo, ajuda, apoio e suporte por parte destas celebridades constroem um mundo melhor para aqueles afectados pela doenca da adiccao.
Digam la se nao tenho igualmente o estilo de celebridade, ou melhor, notabilidade? Por acaso ate sou uma delas a nivel do meu Pais (para aqueles que nao tem memoria curta!).
Vou manter o "equipamento" para proximas ocasioes, se calhar quando tiver que participar no cocktail de abertura do Mundial em Maputo!
Saudacoes estilosas
Ze Carlos

1 comment: