Sunday 21 November 2010

St. Andrew's 2
















Desta vez fiquei nas bancadas por detraz de uma das balizas; normalmente os adeptos da equipa visitante, neste caso o Chelsea, ficam "acantonados" num dos topos e durante o aquecimento da equipa, ficando perto dos seus jogadores e assim poderem interagir com os mesmos antes do jogo.
Como cheguei cedo, deu para tirar umas fotos do aquecimento dos guarda-redes, entre eles o Portugues Hilário; quando o chamei pelo seu nome, o Hilário notou logo a diferenca no sotaque e fez-me um sinal que iria posar para uma foto quando possível e assim o fez.
Pouco depois, um dos momentos mais altos da tarde, mesmo antes do jogo ter inicío: recebi uma tremenda ovacao por parte dos adeptos do Chelsea e do Birmingham juntos a baliza onde os guarda redes Petr Cech, Hilário e Turnbull aqueciam com o treinador de guarda-redes; uma das bolas rematadas pelo técnico veio na minha direccao e num gesto automático devolvi a bola ao técnico, com um cabaceamento colocado, próprio de um avancado, como comentaram logo os 2 segurancas que se encontravam por perto!
Claro que depois da ovacao passei a ser a figura central naquela zona, com os putos a cercarem-me e perguntarem se eu era também jogador, em que língua estava a falar com o Hilário, enfim, um daqueles momentos que ficará para sempre registado na minha memória; o meu amigo Michael ficou impressionado, mas nao surpreso pois já ouviu muitas histórias minhas e este "golpe"de um verdadeiro profissional da bola, apenas confirmou que nem tudo sao baboseiras...
(cont.)
ZC55










Como ch
eg

No comments:

Post a Comment