Tuesday 3 August 2010

A Festa continua!


...e a festa Africana continua, com a realizacao dos jogos da CPLP chegando ao fim!


E mais uma vez fico com vontade extrema de voltar a patinar e jogar hoquei neste piso deste imponente e majestoso Pavilhao do Maxaquene!
Voltar a viver as vitorias sobre a Seleccao de Angola, os golos marcados ao Petro de Luanda atraves dos passes recebidos do fabuloso Fernando Adriao!
Voltar a reviver a conquista do primeiro Campeonato Nacional pelo Costa do Sol, emergente do ex-Benfica de LM, com o Miguel Rousseau, Neutel de Abreu, Dadinho Muge, os juniores Americo e Nicolau como guarda-redes!
As imensas festas do hoquei e basquetebol, desde da stickada do Rui Dias nas costas do Fernando Adriao, das arrancadas do Ze Pedro Flores Cardoso, ou das stickadas do Manel Carrelo, etc.....dos 71 pontos marcados num so jogo pelo gigante Americano Greg Howard da Academica na vitoria sobre o Sporting do Nelson, Mario, Molinhas, Simango...e o Ze Freitas Branco a apitar! E o Fernandinho a desligar as luzes do Pavilhao porque o Tomane estava ainda a fazer o teste comigo na Faculdade de Economia...

Que saudades, que vontade em gritar bem alto: "Porque, Sr. Harro, nos faz chorar desta forma tao cruel? Sera que merecemos todo este desprezo porque somos diferentes?"


A LUTA CONTINUA!


ZC55

No comments:

Post a Comment