Saturday 24 September 2011

Mundial Hóquei em Patins em S.Juan / Argentina 2011



O icar da Bandeira Nacional em S.Juan confirma a presenca da Seleccao Nacional de Mocambique, que vai disputar já amanha com os EUA o primeiro jogo da fase de apuramento de grupo do 40 Campeonato Mundial de Hóquei em Patins, onde igualmente se encontram as equipas de Angola e Portugal.

Depois de um estagio pré-competitivo em Barcelona, onde a equipa teve oportunidade para a criacao de um grupo de trabalho e aperfeicoamento técnico-competitivo, a mesma dividiu-se em duas partes: uma delas seguiu viagem directamente de Espanha para a Argentina e a outra parte regressou a Mocambique, tendo embarcado de novo passado alguns dias.

Depois de viagens prolongadas e cansativas, a equipa reuniu-se de novo em S.Juan, tendo efectuado um jogo treino que resultou num saldo positivo, reanimando e reencontrando o espirito competitivo para o inicio do primeiro jogo, logo pela manha (11 horas locais em S.Juan).

O resultado deste jogo com os EUA será determinante para as aspiracoes da equipa Mocambicana, que pretende alcancar uma posicao ainda melhor do que aquela conseguida em 2001 (oitava posicao).

Enviei uma mensagem de apoio a equipa que em breve divulgarei aqui no meu blog (logo apó a mesma ser lida aos jogadores).

Boa sorte Mocambique!

ZC

No comments:

Post a Comment