Sunday 31 January 2010

Termina Janeiro!!

Depois de uma semana sem aqui ter registado nenhuma ideia, talvez por falta de motivacao, ou mais por preguica, chega finalmente ao fim este longo mes de Janeiro, primeiro mes de 2010, ano de Mundial de Futebol!
Foi um longo mes, onde muitos objectivos para o novo ano foram desdobrados e agora resta a sua implementacao; um desses objectivos era fazer deste bolg uma base para um registo de uma historia pessoal, uma vivencia quotidiana e um pensar sobre o futuro.
Neste mes, o Africano de Futebol Angola CAN 2010 foi um dos eventos mais importantes, o reinicio do 2o trimestre das aulas na Universidade de Bristol, a possibilidade de ser nomeado para um cargo mais elevado dentro da minha organizacao, mas que necessariamente tera outras implicacoes, como ter que ir viver em Liverpool, comutando aos fins de semana entre North Dorset e Bristol as 2as feiras, muitas milhas para percorrer, enfim, uma decisao que sera resolvida neste proximo mes de Fevereiro.
As nomeacoes do Governo em Mocambique, a continua imobilidade do hoquei em patins e as inundacoes em Maputo, foram as noticias que de longe mais acompanhei, atraves da imensa informacao disponivel aqui na net.
Hoje vou deixar aqui uma nova ideia sobre a estruturacao deste bolg: continuarei a reflectir sobre aspectos pessoais do passado, comentarei aspectos relevantes do presente e irei fazendo alguma conjecturas sobre como sera o meu futuro proximo.
Ate breve!
Saudacoes
Ze Carlos

2 comments:

  1. Oi Sir Charles,
    Vem ao meu blog ver as fotos tiradas a partir do 15º andar.

    Abraço grande, amigão.
    Rui

    ReplyDelete
  2. Sir Charles,

    Clica nas fotos que elas ficam maiores.

    Abraços,
    Rui

    ReplyDelete