Friday 15 January 2010

Sexta-feira e amanha trabalho!


Para mim,a semana ainda nao terminou! Amanha terei que trabalhar todo o dia e estarei apenas com 2 enfermeiras e um cozinheiro numa casa que tem actualmente mais de trinta pacientes;felizmente que a neve parou, as temperaturas medias subiram para os 5 graus positivos, nos vales circundantes a neve ja derreteu,apenas nas colinas e encostas sobranceiras teima em nao desaparecer, deixando ainda um manto alvo e bonito no espairecer da vista, liberando uma tranquilidade interna e uma aurea espiritual (puxa meu, agora esmerei mesmo!!)ah, ah,.deixando de tanto prosaismo,passemos ao futebol de ontem e hoje.

Tenho reparado,pelo menos nos jogos que tenho visto, que as arbitragens teem sido boas,com um elevado nivel tecnico e com poucas "palhacadas", sinonimo de mais profissionalismo e se calhar ate uma ambicao em chegar mais longe, como por exemplo poderem arbitrar no Mundial; ficarei atento as possiveis jogadas de bastidores, principalmente quando os bradas mangoles estiverem envolvidos, pois daquilo que tem sido a minha experiencia,os angolanos nao deixarao de cintilar os adiamantados petrodolares a frente dos homos arbitrariums (esta inspiracao e da Oficina de Sociologia do Prof.Carlos Serra). Hoje,mais uma vez, confirmei que os tres treinadores europeus do Grupo de Cabinda (Costa do Marfim,Gana e Burkina Fasso) teem apresentado a mesma vestimenta, ou seja, camisa branca e calcas pretas, o que significara esta representacao igualitarista?

Por aqui fico, esperando que alguem me ajude a sair deste embroglio............

Que tenham um bom fim de semana!!

Ze Carlos

No comments:

Post a Comment