Thursday 7 January 2010

Ainda mais frio a chegar!!

Esta manha o rio e suas margens continuavam assim, a temperatura nao saiu dos -2 graus negativos, as rajadas gelidas de vento fustigavam as minhas faces, a unica parte do corpo exposta e sem proteccao.
No entanto, o sol comecou a brilhar, fez um dia lindissimo, mas mesmo assim nao ajudou a derreter a neve e os avisos metereologicos apontam para um descida da temperatura para os -12 graus negativos esta noite.
A situacao nos supermercados parece-me hoje completamente normalizada, as aulas continuam suspensas e eu acabei por ir ter com a "besta" mecanica, ou seja, amanha cabera a mim conduzir o 4x4, um moderno Land Rover Freelander 2 GC TD4, uma verdadeira homenagem a engenharia britanica: potente, confortavel, uma aparelhagem estupenda onde posso ouvir os "Rage against the Machine" e os meus colegas ficam completamente loucos comigo (sabem da historia desta banda no final do ano passado, em que terminaram no top de vendas, so para contrariar os habituais vencedores do X-Factor?).
Hoje recebi varios e-mails muito animadores e que me fizeram pensar ate que ponto este blog me serve de catarse ou terapia, no meu dia a dia; se calhar ate ajuda, como por exemplo dizer-vos que hoje sinto-me mais cansado e nao me vem nenhuma inspiracao para vos contar uma das minhas historias, talvez amanha.
Por aqui fico, so por hoje, como dizemos nas irmandades dos AA e NA, um abraco para todos voces,
Ze Carlos

No comments:

Post a Comment