Monday 22 August 2011

António Nabais



António Nabais, outro amigo que muito cedo me foi buscar ao Aeroporto e com quem passei os primeiros momentos neste regresso a Moçambique depois de 5 anos de ausência; logo a saída do Aeroporto, senti o pulsar de uma Cidade transformada e agigantada, através das explicações que o António me ia dando;esteve sempre disponível e pronto para ajudar, a estabelecer contactos, ligações, aliás a minha localização inicial foi toda através do António, que lá ia muito pacientemente dando as informações donde estava hospedado e como me encontrar.

Apesar de estar muito ocupado, o António arranjou sempre tempo para mim, acompanhou-me nos treinos e não mais fez porque realmente o trabalho profissional não lhe deixou; lamento que este outro Senhor do Hóquei, pai da nossa melhor promessa do Hóquei o Filipe Nabais, não possa contribuir mais para a modalidade,depois de durante muitos anos ter prestado um valioso e decisivo contributo a modalidade.

Faço votos para que um dia destes regresse novamente ao convívio hoquista e que possamos contar com a sua capacidade organizadora, motivadora e disciplinada; muito obrigado António, bem hajas!

ZC

No comments:

Post a Comment