Saturday 30 November 2013

Happy



Por algum tempo,perdi o acesso ao meu blog; fiquei triste, inconformado e tentei recupera-lo;no entanto todas as tentativas foram frustradas.

Entretanto, lembrei-me que em Setembro tinha recebido uma mensagem do Google informando-me que tinha havido uma tentativa de violação/usurpação da minha conta no Google e que a mesma tentativa tinha sido abortada pelo Google.

Ate hoje, não tinha tentado entrar na minha conta do Gmail; normalmente uso o Hotmail/Outlook, e raramente o Gmail; qual a minha surpresa, depois de recuperar a minha senha e de novo ter tido acesso a minha conta Gmail, eis que o meu querido blog reaparece; que grande alivio, de tal maneira que aqui deixo este meu desafogo, prometendo a mim mesmo dedicar mais tempo ao meu querido bairro ferroviário!!

E como não podia deixar este post sem alegria, aqui vai uma sugestão musical que gostei de ouvir recentemente.

No comments:

Post a Comment