Sunday 27 November 2011

Ngonhama zangado!



Pois será mais ou menos assim que os jogadores da Selecção Nacional de Hóquei em Patins, carinhosamente identificados como Ngonhamas (Leões), estarão a reagir à falta de cumprimento de promessas efectuadas pela Federação Moçambicana de Patinagem pela participação no Mundial de S.Juan. Não treinam, não comparecem aos jogos, reafirmam sua posição contestatária boicotando a sua presença junto as suas equipas,colegas e clubes onde estão inseridos. Seria interessante saber mais sobre as promessas, garantias dadas e até que ponto outros colegas e participantes, incluindo treinadores e colaboradores, se encontram nestas mesmas circunstâncias e que se prezam pelo silencio ensurdecedor de um ressentimento abafado temporáriamente.

O que se estará a passar nas mentes dos dirigentes da Federação? Que dificuldades ou planos estarão ocultos e que nao deixam a modalidade evoluir de uma forma diferente, contabilizando positivamente o sucesso alcançado no Mundial de S.Juan?

Assim,não me surpreende esta reação deste Ngonhama, simbolizando a zanga que paulatinamente se vai apoderando de novo da pequena família hoquista Moçambicana!

No comments:

Post a Comment