Friday 16 July 2010

Mundial de Clubes no Egipto




Excelente noticia para o Hoquei Egipcio, Africano e Mundial!


Existe uma proposta da empresa televisiva Wall Street e do CIRH para a realizacao de um Mundial de Clubes no Egipto!


Sem duvida uma oportunidade unica para os amantes do hoquei no Egipto poderem ver ao vivo o melhor hoquei mundial, a ser praticado pelos melhores jogadores do Mundo a nivel de Clubes como o Barcelona, Reus, Liceo da Coruna, Porto, Benfica, Oliveirense, Novara, Prato, Follonica, Bassano, Saint Omer, Geneve, Cronenberg, Sertaozinho, Concepcion, Estudiantil S.Juan, Academica Luanda, Al Dahklyea, ACP Pretoria,etc,etc.....



Esta proposta sera discutida durante o Campeonato Africano em Pretoria,atraves do Comite Africano da modalidade dirigido pelo Sul-Africano Joaquim Coimbra,aproveitando as presencas do Dr. Hosain Saad Aldine, General da Policia e Primeiro Assistente do Ministerio da Policia do Egipto, actual Presidente do Al Dahklyea Roller Hockey Club, do Dr.Ahmed Elattraz, Presidente da Federacao Egipcia de Hoquei em Patins e do Capitao Mohamed Salah, Juiz de Direito da Cidade do Cairo e antigo Comandante da Policia da Cidade de Nasri.




O amor e dedicacao que os Egipcios tem pelo hoquei patins, que remonta desde 1950 quando participava regularmente nos Mundiais de Hoquei em Patins, assim como pela Patinagem Artistica, tendo tido um dos melhores patinadores a nivel mundial por essa altura, sera um forte incentivo para a concretizacao deste objectivo.



As condicoes existentes no Cairo e em Port-Said permitem a realizacao de uma competicao deste nivel e sem duvida que o Egipto merece regressar ao mais alto nivel do hoquei mundial, por toda a sua tradicao e actual entusiasmo dos seus praticantes, dirigentes, familiares e publico em geral que comeca a interessar-se pelo hoquei (somente no Cairo sao 25 milhoes de pessoas...).


Vamos apoiar o Egipto, sua Federacao e seus principais impulsionadores ao redor do Al Dahklyea na realizacao desta competicao, em data ainda a anunciar com a devida antecedencia para possibilitar uma organizacao atempada e preparacao adequada dos participantes.


ZC55
(Na 1a foto em cima com o Mohamed Salah a esquerda e o jogador Karim a direita;
na 2a foto em baixo, recebendo do Dr.Hossain, General da Policia e Presidente do Al Dahklyea, medalhas comemorativas aquando da minha visita no seu Gabinete)

3 comments:

  1. Esta notícia é uma Bomba.Esparemos que se torne real!!Força Egito!!!

    ReplyDelete
  2. Excelente noticia, sem duvida!

    Vamos ajudar a realizacao deste objectivo, atraves da divulgacao desta intencaopor todos os Paises onde a modalidade eh praticada!

    Obgd Ricardo;

    saudacoes

    ZC55

    ReplyDelete
  3. http://www.powerplaymanager.com/

    Ganha a tua equipa de Hockey

    ReplyDelete