Saturday 24 July 2010

Al Dahklyea terminou em sexto lugar



A equipa do Al Dahklyea terminou em sexto lugar, depois de ontem ter vencido a equipa convidada Invitation Team por 5-4 e hoje ter perdido com o ACP Pretoria no apuramento do quinto e sexto lugar por 4-3.




As equipas Mocambicanas do Estrela Vermelha de Maputo e Maxaquene acabaram por disputar o terceiro e quarto lugar, deixando para os Angolanos a disputa do Campeao e Vice-Campeao deste III Campeonato Africano de Clubes.




Nos jogos disputados ontem a Academica de Luanda venceu o Estrela Vermelha por 14-1 e a Juventude de Viana venceu o Maxaquene por 9-1; no outro jogo o ACP Pretoria venceu a Uniao de Johannesburg por 8-1.




A equipa Egipcia teve uma participacao mediana, em virtude de nao ter conseguido por em pratica o plano previamente estabelecido para a participacao nesta competicao; para alem da inclusao de 2 jogadores internacionais, um estagio do jogador Hassen no Liceo da Coruna por 2 semanas tinha sido organizado, mas por razoes ainda nao clarificadas o referido atleta nao se deslocou para a Coruna; outra accao acordada e organizada foi o envio do Capitao da equipa Mohamed Salah para estagiar no Benfica de Lisboa por uma semana, mas igualmente nao se realizou por razoes desconhecidas; espero que da proxima vez consigam realizar as accoes planeadas e acordadas para uma maior evolucao.


A Academica de Luanda venceu o Campeonato Africano ao derrotar na final a Juventude de Viana por 3-2; no terceiro lugar ficou a equipa do Maxaquene que venceu o Estrela Vermelha de Maputo que terminou em quarto lugar.

ZC55

2 comments:

  1. thanks mr/jose you are the best

    ReplyDelete
  2. Thanks Mohanad;

    ...and you are fantastic players and crazy about roller hockey!!

    Sallam

    ZC55

    ReplyDelete