Wednesday 5 January 2011

Paulo Pereira









Durante a minha recente estadia em Portugal por ocasiao das Festas Natalícias, tive a oportunidade de rever o nossso melhor goleador de sempre a nível da Seleccao Nacional de Hóquei em Patins, o Paulo Pereira.
Sempre alegre e bem disposto, este Sr. Engenheiro Electrónico, mais uma vez se colocou a disposicao de Mocambique para representar as cores nacionais no próximo Mundial do Grupo "A" a decorrer em finais deste ano em S.Juan/Argentina.
O Paulo continua a jogar no Hockey Clube Vasco da Gama, em Sines, encontrando-se em muita boa forma fisíca e a disputa do Campeonato Nacional da 3a Divisao pela sua equipa, permite-lhe manter um ritmo competitivo que mais uma vez poderá ajudar a equipa Mocambicana a alcancar uma posicao digna e de permanencia no Grupo "A".
O Paulo foi sempre o nosso melhor marcador em todas as competicoes internacionais em que participou por Mocambique, quer a nível da Seleccao ou a nível de Clubes, quando representou o Desportivo de Maputo no Mundial de Clubes em Angola.
O Seleccionador que estiver a frente da equipa Mocambicana poderá contar mais uma vez com a contribuicao deste atleta, cuja atitude e presenca no seio da equipa nacional tem sido sempre exemplar e aglutinadora.
O Paulo é um jogador que se integra bem na dinamica e maneira de ser e estar dos outros atletas que normalmente actuam em Mocambique, é uma mais valia a ter em conta, desde que lhe sejam igualmente respeitados os compromissos que normalmente a Federacao Mocambicana assume e depois leva tempo a realizar,ou mesmo a nao concretizar; mas agora com uma nova Direccao e dinamica a nível da Federacao, penso que os assuntos pendentes, assim como as propostas apresentadas sejam respeitadas em tempo.
Até breve Paulo!
ZC

1 comment: