Saturday 25 December 2010

BOAS FESTAS


Depois de algum tempo sem postar, regresso pois gostaria aqui de deixar os meus votos de Boas Festas a todos aqueles que visitam este meu blog.


Nestes últimos dias andei atarefado com a minha viagem até Portugal, para passar esta Quadra Festiva com os meus familiares mais próximos; desde último Sábado, dia 18 de Dezembro, em que fui para o Aeroporto de Heathrow para embarcar com destino a Lisboa, que uma espécie de trauma em viajar de comboio, de autocarro, de táxi e de andar em solo gélido e de espessa camada de neve, se instalou, como resultado da impossibilidade de viajar, por factores completamente fora do meu alcance.


Finalmente e graças aos bons serviços da TAP, pelo menos no meu caso, consegui embarcar ontem dia 24 de Dezembro, chegando a Lisboa por volta do meio-dia, iniciando logo todos os preparativos para a celebração festiva, préviamente cancelada e depois rápidamente reactivada.


As temperaturas, a claridade do dia, os pequenos chuviscos à chegada a Portugal ajudaram a ultrapassar o trauma e apenas agora, depois de ter degustado as iguarias próprias da época e de acordo com as tradições familiares e culturais, passei por aqui para deixar os meus votos de que igualmente no próximo ano que se avizinha como problemático, a palavra "esperança" nao deixe de fazer parte do meu e do vosso pensamento quotidiano, pois depois de mau tempo a bonança, sossego e tranquilidade surgem como resultado natural do ciclo de vida.


A todos um Ano Novo com muita saúde, sucessos pessoais e profissionais e que a Selecção Nacional de Moçambique tenha uma prestação condigna no Mundial de S.Juan/Argentina/2011.


ZC

No comments:

Post a Comment