Sunday 21 November 2010

St. Andrew's 3











Depois do aquecimento de todos os jogadores, as equipas recolheram aos balneários por acessos diferentes e opostos (este Estádio é um dos raros em que isto acontece), regressando depois ao relvado, em conjunto e utilizando um outro acesso, debaixo de um ruído ensurdecedor dos adeptos, tendo como pano de fundo um tema musical actual e cheio de energia, uma entrada espectacular!



Depois foi o jogo, onde o Chelsea nao marcou apesar das várias oportunidades que teve, tanto na primeira como na segunda parte do jogo; o guarda-redes do Birmingham e da última Seleccao Inglesa que na passada 4a feira foi derrotada pela Franca, Ben Foster, realizou uma execelente prestacao, acabando por ser o Melhor Jogador em campo (Man of the Match).



Regresso a casa, uma longa viagem de 3 horas, intercaladas com duas paragens, num princípio de noite fria e seca, com temperaturas a rondarem os 2 graus positivos. Mais uma experiencia extraordinária num Estádio simpático, numa cidade enorme (a 2a maior do Reino Unido), com futebolde 1a qualidade, num dos melhores jogos desta jornada.



ZC55

1 comment: