Sunday 24 October 2010

Stamford Bridge 3







Depois da compra do cachecol na loja do Clube, onde o merchandising e a palavra de ordem, onde tudo se vende,para todas as idades e gostos, um mundo infindavel de souvenirs, equipamentos, bolas, etc. onde tive que me controlar afincadamente, pois corria o risco de chegar ao final do mes a descoberto, foi a vez de tirar a foto com o simpatico seguranca que me assegurou estar tudo bem, pois bastava ser simpatizante do Chelsea FC para ser bem vindo.
Seguiu-se depois a hora do "buffet"; o convite incluia um repasto extenso, uma abundancia de "starters", comida quente, com varias saladas e doces; enorme banquete em tempos de escassez, mas este mundo do futebol e outra dimensao, e uma outra realidade, uma realidade que se torna apenas possivel quando se esta nela; de resto, apenas se trata de ilusoes e formas virtuais; existe uma vida completamente diferente daquela a que estou habituado; ha pessoas que fazem regularmente esta forma de viver; o preco do lugar cativo a qual tive o privilegio de ter acesso por um dia, custa anualmente cerca de 4.000 libras!
Comi por tres dias, fiquei demasiado "satisfeito" e depois de um expresso, la fui finalmente para as bancadas ver o aquecimento das equipas.
(Continua)

No comments:

Post a Comment